7 Encontro PSOL Niterói Banner Site.jpg

7º Encontro Municipal do PSOL Niterói

O Diretório Municipal do PSOL Niterói definiu as datas de 12, 13 e 14 de março de 2021 para a realização do 7º Encontro Municipal do partido. Em virtude da pandemia de coronavírus e a baixa probabilidade do conjunto da militância já estar imunizada por alguma vacina até lá, optou-se pela modalidade virtual de encontro.

 

Com o tema "Fora Bolsonaro: em defesa dos direitos humanos, da vida da classe trabalhadora e da pluralidade na política", o encontro contará com três mesas de debate, grupos de discussão temáticos, organizará nosso plano de lutas na cidade e elegerá a nova direção do partido para o próximo triênio. Para participar como delegado/a, cada pessoa precisa ser filiado/a ao partido ou ter solicitado a filiação até 25 de novembro de 2020, além de participar de pelo menos uma reunião de núcleo ou setorial que debata o encontro.

 

 

 

 

 

 

 

 

Orientações para os núcleos e setoriais

1) Reuniões dos Núcleos e Setoriais:

 

1.2) Realizadas virtualmente por meio de plataforma eletrônica.

 

1.3) Ter como pauta o 7º Encontro Municipal.

 

1.4) Realizada entre o dia 1º de fevereiro até o dia 28 de fevereiro.

 

1.5) Comunicadas à Comissão de Organização e Sistematização com 3 (três) dias de antecedência, através do email psol50niteroi@gmail.com.

 

1.6) Divulgadas nas redes sociais do partido e nos grupos de ZAP (sem o link para a reunião e informar o contato, por questão de segurança).

 

1.7) A presença do(a)s filiado(a)s na reunião deverá ser feita com câmera aberta e print da tela.

 

1.8) A lista de presença deve constar nome e telefone e estar assinada pelo coordenador da reunião e enviada por seu email pessoal, juntamente com o print da tela de reunião.

 

1.9) Os núcleos e setoriais têm até cinco dias para encaminhar a lista de presença e print da tela da reunião virtual, ao email oficial (5 de março como prazo máximo para envio das listas para as reuniões realizadas no dia 28 de fevereiro).

 

1.10) Os Núcleos e Setoriais poderão apresentar teses e contribuições assinadas por seus componentes. As teses precisam estar subscritas por no mínimo 10 (dez) filiado(a)s ao PSOL Niterói, e as contribuições, por no mínimo 5 (cinco) filiado(a)s, e deverão ser entregues à Comissão Organizadora até o dia 5 de Março, tendo as teses o limite de 35 mil caracteres (Art. 14 do Regimento).

 

 

Os coordenadores das reuniões deverão baixar os arquivos abaixo:

 

 

 

 

 

Confira a lista completa de reuniões preparatórias para o 7º Encontro Municipal do PSOL Niterói
Resoluções aprovadas pelo 7º Encontro Municipal do PSOL Niterói: