top of page

Cine-debate LGBT do PSOL Niterói acontece quarta (16) às 18h na sede



O Setorial LGBT do PSOL Niterói convida todas e todos para participar de um cine-debate com os curta-metragens "A vida que não cabe" e "Prepara!" com o objetivo de discutir os problemas que atingem diretamente a população trans, colocando em xeque o seu próprio direito de existir enquanto indivíduo.

Para o espaço, contaremos com a presença de João W. Nery (escritor e transativista), Bruna Benevides (ativista transfeminista, coordenadora do PreparaNem Niterói e presidenta do Conselho Municipal LGBT), Baruc Carvalho (diretor do curta "A vida que não cabe") e Muriel Alves (diretora do curta "Prepara!").

Em tempos de Bolsonaros, Felicianos, Crivellas e toda sorte de conservadorismo e fundamentalismo religioso que vêm a nos assombrar, resistimos, em todos os espaços, afirmando a nossa vida frente ao ódio e à intolerância. No Brasil, a violência contra lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais ainda é uma constante, refletindo - no caso dessas duas últimas parcelas da população - na expulsão de casa, da escola e da família.


Cada vez mais se faz necessário a discussão ampla e coletiva da temática LGBT, participe!

62 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Cadastre-se para notícias do PSOL Niterói em seu celular e email

Cadastro realizado com sucesso!

bottom of page