top of page

Reabertas inscrições para o Curso de Formação Política do PSOL Niterói


A Executiva Municipal e o Internúcleos do PSOL Niterói reabriu, até o dia 13 de março, as inscrições para seu Curso de Formação Política. O curso é oferecido para todos os filiados e filiadas na cidade, tendo caráter obrigatório para os pré-candidatos(as) a vereador(a) em 2020 e pessoas que construam pré-candidaturas. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente através do preenchimento da ficha de inscrição em nosso site.

📋 INSCREVA-SE: bit.ly/CursoPSOLNiteroi ✔️

O objetivo do curso é realizar debates coletivos e horizontais para formação política como base no entendimento político, social e econômico da nossa sociedade. A iniciativa de formação permanente é importante para garantirmos que o PSOL tenha uma intervenção cada vez mais qualificada em Niterói.

Além da programação que já aconteceu em 2019, em 2020 daremos continuidade ao processo de formação, com o objetivo de discutir outros pilares conceituais básicos do partido em temas como: racismo, capacitismo, LGBTfobia, segurança pública, saúde, educação, mobilidade urbana, habitação e meio ambiente.

115 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Cadastre-se para notícias do PSOL Niterói em seu celular e email

Cadastro realizado com sucesso!

bottom of page