A Saída é pela Esquerda! | Atividade pública quarta (29) às 18h na praça Cantareira

23/03/2017

Confirme presença no evento: http://bit.ly/2mCx5Gv

 

Todas e todos estão convidados para a atividade pública "A Saída é pela Esquerda | Filie-se ao PSOL Niterói!" quarta (29) às 18:00h na praça Cantareira, em frente ao campus Gragoatá da UFF. A atividade contará com a participação de Flavio Serafini, Talíria Petrone, Paulo Eduardo Gomes, Pedro Rosa, Marielle FrancoIndianara Siqueira e contará com espaço para filiação dos novos interessados em construir o partido.

 

Em meio a sucessivos ataques do governo ilegítimo de Michel Temer (PMDB), trabalhadoras e trabalhadores estão perdendo diversos direitos por todo o país. As reformas da previdência e trabalhista, a universalização do trabalho terceirizado e o congelamento dos investimentos públicos são apenas algumas das medidas que deverão piorar ainda mais a vida da classe trabalhadora no próximo período.

O PSOL acredita que mudar esse quadro só será possível com radicalização da democracia e participação popular efetiva nas decisões da política no país. Educação, saúde, água, moradia são alguns dos direitos que defendemos ser básico para o ser humano e por isso somos contra sua privatização. Para nós, serviços como esses devem ser ofertados de maneira pública, gratuita e de qualidade para todas e todos de maneira justa e igualitária.

 

Acreditamos que a saída para a crise é pela esquerda e através de uma construção coletiva junto aos trabalhadores e a juventude!

 

Filie-se ao PSOL Niterói
 

O PSOL é um partido coletivo e democrático, isso quer dizer que todas as nossas decisões são tomadas coletivamente e com direito a voz e voto para todas e todos. Agora em 2017 teremos nossos congressos municipais, estaduais e nacional. Neles são decididos as posições políticas do PSOL e para participar é preciso que o interessado esteja filiado até a segunda semana de abril.

 

Se você concorda com as ideias do PSOL e quer participar desta construção coletiva, poderá se filiar durante a atividade. Basta procurar a banquinha de filiação na praça e deixar seu nome e contato. Uma sociedade socialista, justa, igualitária e livre de opressões não surgirá por acaso, se organize!

 

Saiba mais: www.psolniteroi.org/filie-se

 

 

 



 

Please reload

Destaques

Talíria Petrone: “Escolhi ser mãe e sigo defendendo a legalização do aborto”

01/13/2020

1/6
Please reload

Mais notícias
Please reload

Arquivo de postagens
Please reload

PSOL | Partido Socialismo e Liberdade

Diretório Municipal de Niterói/RJ - Rua Doutor Celestino, 06 - Centro / CEP: 24020-091

Telefone: (21) 3619-5208 | e-mail: psol50niteroi@gmail.com

 

O conteúdo deste site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 3.0 Não Adaptada.