Plenária "A saída é pela esquerda" acontece essa quinta (7) às 19h nos Arcos da Lapa

05/04/2016

Festival pela Democracia (24/03/16) | Foto: Ana Carvalho 

 

O Ocupa Carnaval e a Frente Povo Sem Medo - Rio de Janeiro estão convocando uma plenária aberta a movimentos sociais e cidadãos em geral com o tema "A saída é pela esquerda" no dia 07 de abril (quinta-feira) às 19:00h nos Arcos da Lapa.

Segundo descrição do evento, "o objetivo é fazer um balanço da atual conjuntura e continuar a contribuir para a promoção de atos onde caibam todas e todos que estão em oposição ao avanço dos setores conservadores do país e acreditam que outro mundo é possível".

 

A parceria entre o Ocupa Carnaval e a Frente Povo Sem Medo no Rio de Janeiro realizou, recentemente, o Festival pela Democracia na Cinelândia em 24 de março. A atividade cultural reuniu diversos músicos e artistas para defender a democracia e também afirmar que a saída para a atual crise política é à esquerda. Não intensificando o ajuste fiscal e punindo a classe trabalhadora através de uma política econômica, executada pelo governo federal, que privilegia principalmente bancos, empreiteiras e o agronegócio.

Please reload

Destaques

Solidariedade e luta coletiva para superar o novo coronavírus

03/26/2020

1/8
Please reload

Mais notícias
Please reload

Arquivo de postagens
Please reload

PSOL | Partido Socialismo e Liberdade

Diretório Municipal de Niterói/RJ - Rua Doutor Celestino, 06 - Centro / CEP: 24020-091

Telefone: (21) 3619-5208 | e-mail: psol50niteroi@gmail.com

 

O conteúdo deste site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 3.0 Não Adaptada.