Reunião do núcleo militante Tereza de Benguela sexta (01) às 10h na sede

30/03/2016

Evento: http://bit.ly/25vyNXG

 

O núcleo militante Tereza de Benguela se reúne essa sexta (01) às 10:00h na sede do PSOL Niterói (Rua Doutor Celestino nº06 - Centro) para debater o PSOL, a crise política e o programa "Transformando Niterói".

 

Em tempos conturbados como estamos não abrimos mão do debate coletivo e pela base. É preciso superar a lógica binária do Fica Dilma x Fora Dilma com reflexão coletiva e ação unitária. Não precisamos de um(a) novo herói pra eleger a cada 4 anos, precisamos tomar a história em nossas mãos e a necessária tarefa de superar na raiz o projeto da esquerda institucionalizada e em descrédito que "governou" o Brasil nos últimos anos.

É urgente debater as muitas determinações dessa conjuntura, os elementos que tornam tão difícil "defender o óbvio". Não nos serve apenas uma boa palavra de ordem (eleições gerais, fora todos, etc...) ou uma eficaz figura pública, queremos outra politica onde cada sujeita(o) oprimidx ou exploradx possa se fazer representar em iguais condições no debate. Venha debater conosco!

Please reload

Destaques

Talíria Petrone: “Escolhi ser mãe e sigo defendendo a legalização do aborto”

01/13/2020

1/6
Please reload

Mais notícias
Please reload

Arquivo de postagens
Please reload

PSOL | Partido Socialismo e Liberdade

Diretório Municipal de Niterói/RJ - Rua Doutor Celestino, 06 - Centro / CEP: 24020-091

Telefone: (21) 3619-5208 | e-mail: psol50niteroi@gmail.com

 

O conteúdo deste site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 3.0 Não Adaptada.