Plenária sobre "Crise política e conjuntura nacional" segunda (04) às 18:30 na sede

31/03/2016

 Evento: http://migre.me/toqSj

 

O PSOL Niterói convida todas e todos para uma plenária sobre "Crise política, conjuntura nacional e alternativas" dia 04 de abril (segunda-feira) às 18:30h na sede do partido (Rua Doutor Celestino nº 06 - Centro).
 

A democracia brasileira tateia em um labirinto, tentando salvar-se. A cidade está mergulhada na crise democrática que assalta o país. O domínio da grana de megaempresários tomou conta do estado brasileiro. Os governos mudam para manter tudo como está.

 

Há algumas luzes no fim do túnel. A realização de uma democracia real, participativa; o horizonte da ampliação dos direitos sociais; a compreensão de que a luta ecológica é parte da saúde coletiva; que a cidade é espaço de fruição e de direitos e não de estresse, engarrafamento e violência e; que a educação deve ser ferramenta emancipatória e não de competição, segregação social e racial.

 

A saída do labirinto depende da mobilização social, da organização daqueles e daquelas que vivem do seu trabalho retirando privilégios dos 1% mais ricos que nos dominam. Transformar os custos desses privilégios em direitos para as maiorias sociais. O primeiro passo é pensar e discutir coletivamente que caminho seguir.

 

 

 

Please reload

Destaques

Vereador do PSOL foi o único a participar de todas as sessões em 2019

06/30/2020

1/10
Please reload

Mais notícias
Please reload

Arquivo de postagens
Please reload

PSOL | Partido Socialismo e Liberdade

Diretório Municipal de Niterói/RJ - Rua Doutor Celestino, 06 - Centro / CEP: 24020-091

Telefone: (21) 3619-5208 | e-mail: psol50niteroi@gmail.com

 

O conteúdo deste site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 3.0 Não Adaptada.