Vereador bolsonarista se recusa a usar máscara na Câmara de Niterói


Homem gritando é detido pela PM e colocado em banco traseiro de viatura.
Vereador bolsonarista é detido pela PM ao tentar realizar "carreata da morte" contra medidas de proteção durante pandemia de covid.

O vereador bolsonarista Douglas Gomes (PTC), conhecido em Niterói por ter sido detido pela Polícia Militar ao tentar organizar "carreata da morte" contra as medidas de proteção durante a pandemia de covid em 2020, volta a ser notícia ao se recusar a usar máscara na Câmara Municipal, onde o uso do equipamento de proteção é lei. Na sessão da última quarta feira (10), enquanto falava sem máscara na tribuna da casa, interrompeu seu discurso para revidar Fernando Tinoco, chefe de gabinete da Comissão de Saúde, que se sentiu incomodado com respingos de saliva que o atingiram. Outro parlamentar, Fabiano Gonçalves (Cidadania), ainda tentou convencer educadamente o colega a fazer uso da máscara de proteção, mas não foi ouvido.


Confira o vídeo:


Além de organizar as carreatas da morte e se recusar a usar um equipamento de proteção básico em local fechado, o vereador negacionista também está engajado em campanha contra a vacinação em Niterói, inclusive apoiando ato que aconteceu no último mês na escadaria da câmara.

2,069 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo