top of page

Caderno de textos do 7º Encontro disponível para download


Sob conjuntura delicada, em que se combinam os efeitos da pandemia e dos ataques aos direitos sociais nas três esferas de governo, o PSOL Niterói realiza nos dias 12, 13 e 14 de março de 2021 seu 7º Encontro Municipal. Com o tema Fora Bolsonaro: em defesa dos direitos humanos, da vida da classe trabalhadora e da pluralidade na política, o PSOL Niterói renovará sua pauta de lutas para o próximo triênio.


Neste Caderno de Textos, os filiados e filiadas ao partido terão acesso ao conteúdo das 6 teses e 18 contribuições elaboradas pelas correntes, núcleos e setoriais. Como o documento é extenso e conta com mais de 200 páginas, neste arquivo PDF os leitores poderão navegar pelos textos clicando em seus respectivos títulos no sumário ao início.


Os documentos atestam a vivacidade do PSOL Niterói e o engajamento de sua militância, ciente da necessidade de se organizar para o enfrentamento desta conjuntura difícil, e da construção do PSOL como instrumento desta luta. Desejamos uma boa leitura a todas e todos!


Caderno de Textos - 7º Encontro do PSOL
.
Download • 5.14MB



200 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Cadastre-se para notícias do PSOL Niterói em seu celular e email

Cadastro realizado com sucesso!

bottom of page