top of page

Formulário para mapeamento de famílias excluídas dos benefícios emergenciais


Você, morador ou moradora de Niterói, está tendo dificuldade para receber os benefícios emergenciais durante essa quarentena do coronavírus? Você não se inclui em nenhum dos pré requisitos para receber os auxílios da prefeitura e do governo federal?


O PSOL Niterói lançou esse formulário virtual para colocar nossos mandatos parlamentares à disposição da população mais vulnerável e desamparada neste momento de grave crise da pandemia. Através desse formulário, o partido e os mandatos parlamentares farão contato oficial permanente com os órgãos competentes no âmbito municipal, estadual e federal, buscando agilizar respostas e soluções para cada formulário preenchido.


As respostas precisam ser rápidas! Vamos lutar para que todas as famílias tenham garantidas as condições mínimas para poder fazer o necessário isolamento social e proteger sua saúde! A quarentena e o distanciamento salvam vidas, mas as pessoas precisam de ajuda do poder público para sobreviver e permanecer dentro de casa.


Se você não está recebendo os auxílios emergenciais da Prefeitura de Niterói e/ou do Governo Federal, preencha esse formulário:

24 visualizações0 comentário

Cadastre-se para notícias do PSOL Niterói em seu celular e email

Cadastro realizado com sucesso!

bottom of page