top of page

Segunda etapa do Curso de Formação Política debaterá saúde pública e direitos LGBT


A Executiva Municipal e o Internúcleos do PSOL Niterói darão continuidade ao Curso de Formação para pré-candidatos/as à vereança com um dia de debates sobre saúde pública e direitos LGBT. O local será informado em breve.

Para participar dessa segunda etapa, as pessoas já inscritas devem enviar um e-mail com o título "Confirmo participação na Etapa 2 do Curso de Formação Política" para psol50niteroi@gmail.com informando seu nome completo. Quem ainda não estiver inscrito no curso, deve se inscrever preenchendo este formulário: bit.ly/CursoPSOLNiteroi antes de enviar seu e-mail confirmando participação na Etapa 2 da atividade. O espaço é aberto às pessoas filiadas ao PSOL Niterói, interessadas em participar, mas é obrigatório aos pré-candidatxs à vereança, bem como a coletivos que constroem sua pré-candidatura. O objetivo do curso é realizar a troca de formação política como base para o entendimento político, social e econômico da sociedade, garantindo uma intervenção cada vez mais qualificada.

📑 PROGRAMAÇÃO 📅 21 de março (Sábado) 09h30 | Mesa de debate: O PSOL na defesa do sistema público de saúde; :: Cíntia Teixeira (Nutricionista, integrante do Coletivo Nenhum Serviço de Saúde a Menos e assessora do deputado estadual Flavio Serafini); :: Cesar Macedo (Médico sanitarista da rede municipal de saúde e membro da Associação dos Servidores de Saúde de Niterói); :: Manoel Ferreira (Psicólogo da rede de saúde mental de Niterói, integrante do Coletivo Niterói Sem Manicômios); 11h30 | Almoço 🍛; 14h00 | Mesa de debate: O ódio não pode vencer o amor! Identidade tem que ser direito, a luta por equidade e diversidade não são privilégios; :: Beatriz Adura (Professora de Psicologia da UFF e Militante Antimanicomial); :: Maria Fernanda Correa (Bióloga); :: Paris Borges (Pesquisadora do INCT - INEAC e Policial Rodoviária Federal, ativista membra dos Policiais Antifascismo e da RENOSP LGBTI+); Mediação: Amanda Mendes (Setorial LGBTI+); 15h00 | Lanche 🥪; 15h15 | Apresentação do Coletivo Transparente; 15h30 | Grupos de Discussão; 16h30 | Plenária final com a apresentação das discussões ocorridas nos grupos e considerações finais da mesa debatedora.

19 visualizações0 comentário

Cadastre-se para notícias do PSOL Niterói em seu celular e email

Cadastro realizado com sucesso!

bottom of page