top of page

Reunião Internúcleos acontece terça (11) às 18h30 na sede


A reunião Internúcleos do PSOL Niterói acontece na terça (11) às 18h30 na sede do PSOL Niterói, Rua Doutor Celestino nº6 - Centro (próximo ao Niterói Shopping).


Em nossa última reunião, realizada dia 27 de novembro, foram feitos alguns encaminhamentos para os núcleos territoriais e temáticos assim como para os setoriais. Nesse sentido, orientamos as coordenações que realizem as reuniões antecedendo a reunião do Internúcleos e, se possível, realizem as ações abaixo:


1) Que cada Núcleo e Setorial faça uma síntese nas suas temáticas especificas, para apresentar na reunião do Internúcleos, sobre o acúmulo da construção programática do partido de eleições anteriores e apresente sugestões de propostas (eixos).


2) Que cada Núcleo e Setorial discuta nas suas temáticas especificas sugestões para o Curso de Formação para as pré candidaturas à vereança em 2020, a partir dos eixos propostos: Racismo, Capacitismo, LGBT, Segurança Pública, Saúde, Educação, Mobilidade, Habitação e Meio ambiente;


3) Que os setoriais indiquem uma pessoa para compor a Comissão Organizadora do Curso de Formação Política para as pré candidaturas à vereança.


É fundamental investirmos no fortalecimento dos setoriais e núcleos de base, aprofundando a formação da militância, propondo demandas políticas nas diversas áreas e também apresentando o PSOL em cada canto da cidade para novas filiações. Para defender a democracia e os direitos, é preciso se organizar pela base!


12 visualizações0 comentário

Cadastre-se para notícias do PSOL Niterói em seu celular e email

Cadastro realizado com sucesso!

bottom of page