Terceira plenária de Niterói para o Congresso do PSOL lota sede novamente


Foto: Andrew Costa

A terceira plenária de Niterói para o 6° Congresso Nacional do PSOL aconteceu na tarde desse sábado (16) às 15h e, mais uma vez, lotou a sede do partido no centro da cidade. O espaço ainda contou com a presença do histórico militante dos direitos humanos João Luiz Duboc Pinaud. Todos os filiados e filiadas puderam apresentar e conferir as diferentes teses dos coletivos para votar na de sua preferência.


Foram um total de 63 credenciados na plenária. Destes, 59 votaram na chapa do Bloco de Esquerda (28 votos para a tese Subverta e independentes: 3 delegados; 19 votos para a tese CST e independentes: 2 delegados; 12 votos para a tese NOS/MAIS e independentes: 1 delegado). A chapa da Esquerda Marxista obteve três votos, um credenciado não votou e a chapa da Unidade Socialista não obteve votos.


A quarta e última plenária de Niterói para o Congresso Nacional do PSOL está acontecerá no dia 29 de setembro (sexta) às 19:00h. Um PSOL verdadeiramente democrático se faz com participação, se você ainda não votou, não deixe de comparecer!

13 visualizações

Cadastre-se para notícias do PSOL Niterói em seu celular e email

PSOL | Partido Socialismo e Liberdade

Diretório Municipal de Niterói/RJ - Rua Doutor Celestino, 06 - Centro / CEP: 24020-091

Telefone: (21) 3619-5208 | e-mail: psol50niteroi@gmail.com

 

O conteúdo deste site foi licenciado com uma Licença Creative Commons

Atribuição-Não Comercial 3.0 Não Adaptada