Niterói realiza sua segunda plenária para o Congresso Nacional do PSOL


Foto: Andrew Costa

O PSOL Niterói realizou sua segunda plenária para o congresso nacional na noite desta quarta-feira (30), às 19h, na sede do partido. Todos e todas filiadas puderam assistir a apresentação das diferentes teses e votar na de sua escolha.


A plenária de hoje teve 77 credenciados e 76 votantes. Duas chapas se apresentaram para votação. A chapa do Bloco de Esquerda conquistou 65 votos, elegendo 7 delegados (na divisão interna da chapa, a tese do Subverta e independentes ficou com 4 delegados (33 votos), a da CST e independentes alcançou 2 delegados (20 votos), e a do NOS e independentes ficou com 1 delegado (11 votos), além de 2 votos de independentes). A chapa da Unidade Socialista, grupo que é maioria na direção nacional do partido, somou 11 votos e com isso elegeu 1 delegado.


Teremos a 3ª Plenária de Niterói para o Congresso do PSOL​ no sábado, 16 de setembro, às 15:00h, na sede do PSOL Niterói. Vamos juntos construir um partido verdadeiramente militante e em sintonia com os movimentos sociais. Para isso, é fundamental a participação de cada um. Não deixe de comparecer!


9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo